segunda-feira, outubro 25, 2010

Queremos o nosso Metro!

Longe de mim ser nacionalista.

Embora navegue pela esquerda portuguesa.

No entanto respeito as ideias dos outros.

Considero muito interessante este cartaz desenvolvido pelo PNR. Imagino que este post irá provocar muita comichão a muito boa gente, mas estou-me perfeitamente nas tintas.

Parece que está toda a gente adormecida, por isso toca a acordar.

Despertem da letargia em que estão mergulhados, parecem todos uns “zombis”.

Acordem de vez!

Fecharam-nos a linha!

Escangalharam-na!

Prometeram-nos o Metro!

Mundos e Fundos.

Quem se “abotou” com milhões?

É caso para dizer chamem a polícia.

Que este é um caso de Judiciária ninguém tenha dúvidas…

Haja alguém que pegue nesta história e a leve até às últimas consequências, doa a quem doer. Seja o PNR ou outro partido qualquer. A mim tanto me importa.

Haja alguém que encoste o dedo no nariz dos poderosos deste país e apresente queixa.

Isto é uma vergonha.

Parece que tudo está a saque neste Portugal (cada vez mais de Bruxelas).

Urge terminar com a pouca vergonha e pôr um moral neste país.

Senão for assim dificilmente iremos para a frente, por isso há que apurar responsabilidades.

Ficamos perdidos no meio da Serra, acabamos de recuar mais de cem anos.

Não compreendemos o legado que nos deixaram os nossos antepassados.

Agora quem paga a empreitada para colocar os carris no sítio e o comboio no lugar?

A pergunta fica no ar...

1 comentário:

Um brasileiro disse...

Olá. Tudo blz? Você conhece o Brasil? Não é tão diferente assim. Apareça no meu blog. Abraços.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tradutor

Causas

Número total de visualizações de páginas