segunda-feira, março 31, 2008

No Dia Mundial do Teatro, a "Encerrado para Obras" afirma a sediação em Penela


No âmbito das comemorações do Dia Mundial do Teatro, o Município de Penela assinou na passada semana, um protocolo com a Companhia de Teatro “Encerrado para Obras” que desde Maio de 2007 tem estado a trabalhar em Penela.



Com a assinatura deste protocolo a Companhia “Encerrado para Obras” reafirma a sua residência em Penela, no Clube Recreativo e Desportivo Penelense, dando continuidade ao seu sucesso profissional, bem como de integração na comunidade.



Na presença do Director Regional da Cultura do Centro, que afirmou que esta foi uma cerimónia de grande importância para a região, uma vez que a “Encerrado para Obras”, cria a partir de Penela uma rede de projectos culturais que abrange o concelho e a região, tendo já iniciado vário projectos em concelhos limítrofes.



No Dia Mundial do Teatro esta Companhia apresentou também o seu mais recente projecto, “Minha árvore minha casa”, uma peça de teatro que visa a sensibilização para a preservação da floresta e natureza, fazendo neste dia um ensaio da peça aberto ao público.



Este dia foi marcado também pelas exposições em vários locais do concelho sob o tema “O que é o teatro?”, uma acção promovida pelo Projecto TerritórioArtes levado à escala nacional.





Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tradutor

Causas

Número total de visualizações de páginas