quinta-feira, março 20, 2008

Percurso dos Veados

O Sector de Desporto e Tempos Livres, da Câmara Municipal da Lousã, aposta na contínua dinamização de actividades que envolvam o exercício físico, aliando a esta prática a vertente turística e ambiental do concelho.



Desta feita, o Sector de Desporto propõe, no âmbito do Projecto Caminhadas 2008, algumas actividades a que serão desenvolvidas a partir do mês de Abril.

Assim, no próximo dia 13 de Abril será realizado o “Percurso dos Veados”.



A concentração para esta actividade é às 08h00, no Parque Municipal de Exposições. Os participantes vão passar em Cacilhas, no Terreiro das Bruxas (local onde será oferecido, pela autarquia, um reforço alimentar) e em Vale Nogueira, estando a chegada, ao Parque Municipal de Exposições, prevista para as 13h00.



As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até à segunda-feira anterior à data da actividade. Os interessados podem inscrever-se via e-mail, para geral@cm-lousa.pt (deverão ser enviados os dados solicitados na ficha de inscrição), por correio, fax (239 990386), ou no Sector de Desporto e Tempos Livres da Câmara Municipal da Lousã.



Segundo o Vereador do Desporto, Luís Antunes, “A dinamização deste projecto tem como principal objectivo incentivar a população Lousanense a praticar, informalmente, exercício físico e aliar esta situação com o contacto com o património natural e cultural do Concelho”.



Este projecto conta com o apoio do Montanha Clube-Secção de Caminheiros.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tradutor

Causas

Número total de visualizações de páginas