Com tanta obra e tantas alterações ao trajecto da linha do Metro chegará o dinheiro, para as concluir?
Será que estas obras não ficarão só por Coimbra?
Depois das obras começarem e se ficarem por concluir, que explicações vão dar aos munícipes e aos utentes do comboio?
E se a crise petrolífera se agudizar?
Como se processará a Ligação à Rede Ferroviária Nacional?
E o transporte de Mercadorias?
Passará o Mercadorias pela Rua Direita, a caminho dos HUC ou defronte do Dolce Vida?
Quem tem responsabilidades no assunto já experimentou efectuar a viagem de autocarro entre Serpins e Coimbra em hora de ponta?
E se toda a gente se lembrar de levar o automóvel para Coimbra 2 horas chegarão para entrar na cidade?…
Tolerarão os patrões atrasos?
Ou será a debandada para Coimbra?
Ficando a Lousã e Miranda do Corvo esquecidas no limbo do Terreiro do Paço…
Texto – Mário Nunes
2 comentários:
Quem tem responsabilidades no assunto não anda de comboio, anda num bom automóvel e vive numa boa casa e está-se nas tintas para os utentes do Ramal.
Paula Neves
Será que a Paula se refere a alguém conhecido?
Rosa
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