terça-feira, julho 22, 2008

Férias Activas - Verão 2008

A iniciativa “Férias Activas – Verão 2008” impulsionada pelo Sector de Desporto e Tempos Livres da C.M. Lousã, tem proporcionado, ao longo dos dias, várias actividades às crianças e jovens inscritos.


Desde que teve início, no dia 1 de Julho, os participantes desta acção tiveram a oportunidade de realizar diversas actividades, nomeadamente, passeios à Mata do Choupal em Coimbra, às Piscinas Naturais da Sr.ª da Piedade, à Praia Fluvial de Casal de Ermio, Praia da Figueira da Foz, Estádio Cidade de Coimbra, ao Campo de Férias do ACM em Foz de Arouce e actividades dinamizadas no Pavilhão Municipal e na Piscina Parque Carlos Reis.


Segundo o Vereador da Juventude, Luís Antunes, “a iniciativa é muito importante pois permite a ocupação dos jovens em período de pausa lectiva e insere-se num programa global que visa promover a actividade desportiva e a criação de hábitos de vida saudáveis”.



O programa, que se prolonga até ao dia 25 de Julho, conta até agora com 57 inscritos cheios de dinamismo, alegria e vontade de realizarem mais actividades lúdicas como as que se têm realizado até ao momento.

Dinamismo e alegria são as características comuns dos jovens participantes.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tradutor

Causas

Número total de visualizações de páginas