segunda-feira, julho 07, 2008

Mais do mesmo, não obrigada!


Muitos portugueses ficaram ainda mais apreensivos face aquilo que o futuro lhes reserva, após terem visto as entrevistas de Manuela Ferreira Leite, líder do PSD e do primeiro ministro português, José Sócrates, nos passados dias 1 e 2 de Julho de 2008.

E ficaram a fazer contas à vida…

José Sócrates após ter ganho as eleições pediu o sacrifício de todos e apertou-nos o cinto, agora descobriu que já não há crise e toca a aliviar uns furos, afinal vem aí as eleições no próximo ano.

Quando muitos dos crentes, no Partido da Seta para o Céu (como dizia o pároco da vila de Penela há uns anos atrás), pensavam que agora é que era, ficaram com um amargo de boca, afinal o espectro da crise permanece no horizonte de todos nós e não se vislumbram saídas de tal cenário…

Segundo a líder do PSD, o país está empenhado até às orelhas e só em 2014, é que se podem vislumbrar melhoras...

Para o líder dos socialistas, o discurso da líder do PSD é o discurso da tanga...

Ora digo eu é tempo de arrepiarmos caminho e darmos um grande murro em cima da mesa, Basta!

Cartão vermelho para o Senhor José Sócrates e uma casca de banana, no caminho da senhora economista, para que não possam ter a almejada maioria absoluta.

Basta de ilusões, ao longo de 34 anos de democracia, PS e PSD alternaram-se no Governo, multiplicaram-se as influências, os tachos, as obras faraónicas e as empreitadas para os amigos…

Faço votos para que em 2009, seja eleito um político(a), com os tomates no sítio e que ponha Bruxelas em sentido!

É tempo de Portugal se afirmar novamente no seio das nações, acabar com o servilismo e com a subsídio dependência. Devemos recordar o dia 1 de Dezembro de 1640, em que os traidores ao serviço de Espanha, que se encontravam na corte portuguesa foram convidados a saír pela janela!

Mais do mesmo, não obrigado!

PS=PSD, farinha do mesmo saco…

Texto – Mário Nunes

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tradutor

Causas

Número total de visualizações de páginas