sábado, setembro 06, 2008

Rock na Quinta arranca em grande!


Vai decorrer até Domingo na Quinta da Paiva, mais uma edição do festival da juventude “Rock na Quinta”
A organização do evento que está a cargo da Câmara Municipal conta com a colaboração do Conselho Municipal da Juventude, das associações juvenis, de um grupo de jovens voluntários e o apoio dos órgãos de comunicação social, bem como de várias empresas comerciais do concelho e da região.
As excelentes paisagens naturais da Quinta da Paiva são o palco do maior festival da juventude da região centro, que iniciou ontem com o concurso de banda de garagem e DJ’s.
Os excelentes projectos apresentados pelas bandas concorrentes, bem como os “set’s” dos Dj’s, tornaram a decisão final do júri muito difícil e ingrata, dado que teriam que escolher um vencedor (uma bandas e um dj).
A primeira banda a entrar em palco foi os “We Figga” da Figueira da Foz, seguiu-se os “Silver Bullet” de Oliveira do Bairro e os “The Ones” de Coimbra e para finalizar entraram em palco os “Von Paradise” também de Coimbra.
Após uma decisão muito difícil devido às excelentes prestações, o júri decidiu que a banda que globalmente teve melhor desempenho foi os “VON PARADISE”.
No concurso de Dj também a decisão do júri não foi facilitada, com a apresentação de quatro magníficos “set’s”, subindo ao lugar mais alto do pódio o Dj John M de Condeixa, seguindo-se o Dj Miguel K de Coimbra, Dj Lobo Miranda do Corvo e Dj Clarck de Serpins.
Com estes concursos a Câmara Municipal deu a oportunidade a estes novos talentos a possibilidade de utilizarem os mesmos raider’s técnicos de som e imagem dos grandes grupos musicais nacionais.
No dia 05 de Setembro, sexta-feira, a noite é dedicada exclusivamente a Dj’s, estando já confirmado a presença de Vargas e Miguel Rendeiro, nomeados para melhor dj do ano de 2008, de Lady M, nomeada para melhor dj feminina do ano de 2008 e de Audiosoul.
No sábado, dia 6 de Setembro, a animação é repartida entra as bandas e os dj's. A primeira banda a subir ao palco são os Mindweep seguido dos Fonzie. A animação continua com o DJ Sérgio Delgado, nomeado para o melhor dj relevação do ano de 2008 e com o dj Xeekoo.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tradutor

Causas

Número total de visualizações de páginas