segunda-feira, abril 23, 2007

Torneio Internacional de Judo, em Miranda do Corvo

No passado fim-de-semana realizou-se em Miranda do Corvo, o Torneio Internacional de Esperanças da União Europeia de Judo – Nível A, que teve como palco, o Pavilhão Municipal de Miranda do Corvo.

Neste torneio participaram mais de três centenas de atletas, sendo as comitivas representantes das selecções de Portugal, da Tunísia, França, Espanha, Grã-Bretanha, Chipre e Galiza, bem como atletas em representação de clubes portugueses.

A secção de judo da Casa do Povo esteve também representada pelas atletas Mariana Silva na categoria menos 63 Kg e Ana Francisco na categoria menos 48 Kg e pelo seu treinador Filipe Nuno Rosa, que realçou o prestígio e a importância para as atletas da sua participação num torneio desta grandeza.


Pavilhão sempre cheio

No torneio estiveram ainda presentes diversas entidades tais como: o presidente do Comité Olímpico de Portugal – Comandante Vicente Moura, o presidente da Federação Portuguesa de Judo – Prof. Eng. António Aleixo e restantes membros dos órgãos sociais da federação, o introdutor do Judo em Portugal – Mestre Kiyoshi Kobayashi.

Os resultados oficiais dos pódios do Torneio Internacional de Judo poderão ser consultados na página oficial da Federação Portuguesa de Judo, no site http://www.fpj.pt.


Homenagem ao atleta olímpico Nuno Delgado

Após terminar o torneio, as selecções continuaram entre nós a estagiarem até ao dia 25 de Abril.

Os atletas realizam todos os dias dois treinos, às 10 e às 17 horas.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tradutor

Causas

Número total de visualizações de páginas