quinta-feira, maio 03, 2007

Rota da Chanfana 2007

Vale do Açor recebeu este ano cerca de 170 betetistas vindos de vários pontos do país, maioritariamente de Vale do Açor, Miranda do Corvo, Coimbra, Lousã, Poiares, Penela, Leiria, Porto de Mós, Batalha, Figueira da Foz, Montemor, Tocha, Mealhada e Santo Tirso.

Realizou-se assim, no passado dia 29 de Abril de 2007, o 4.º Passeio/Maratona Rota da Chanfana, organizado pelos Bikeonelas.

Uma maratona com a opção de 2 percursos: um de 30 Km, com dificuldade média, e outro de 50 Km, com dificuldade acrescida, que deram certamente a conhecer os belos trilhos e paisagens da nossa região.
Um trajecto variado, com estradões de terra batida, muitos singletracks, uma passagem na ponte de madeira ao pé da cascata de água, um verdadeiro carrossel de subidas e descidas, enfim de tudo um pouco, para tornar o percurso mais espectacular.


Todo o percurso estava marcado, e com muitas pessoas nos cruzamentos e com um reforço a meio para recuperar energias, com sandes, queques, laranjas, águas.



Texto e Fotos da autoria de Pedro Cunha

Ler mais em

http://www.bikeonelas.com

A pedido do Pedro Cunha:«Agradeço também que deixem um comentário à prova e à organização em: http://www.bikeonelas.com/index.php?option=com_easybook&Itemid=49»

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tradutor

Causas

Número total de visualizações de páginas