A construção dos interfaces rodo-ferroviários da Lousã e de Miranda do Corvo esteve agendada para Fevereiro de 2007, passando depois, para o mês de Setembro de 2007, seguiu-se o mês de Outubro de 2007 e agora fala-se que a construção dos modernos interfaces só ocorrerá no decurso do próximo ano.
Quanto à intervenção na linha de caminho de ferro do Ramal da Lousã, esteve agendada para o 2º semestre de 2007, fala-se agora em 2008 e 2009, por causa dos cortes no PIDDAC.
Há até quem duvide que a modernização da linha seja feita.
Há ainda quem diga que o Metro só circulará dentro de Coimbra, o pior é se cortam a ligação à linha ferroviária nacional... Parece que o apeadeiro de S. José vai à vida, uma vez que o Metro passará defronte do Dolce Vida...Resta saber se esta, não vai ficar duas ou três vezes mais cara, que o inicialmente previsto?
Aquando da construção da Ponte Europa houve na altura, quem dissesse que era um exemplo, a não seguir…
E agora?
Quem pede contas e fiscaliza em Portugal, as obras públicas? As derrapagens?
E os orçamentos iniciais?
E as obras a mais?
Texto e Fotos – Mário Nunes
Sem comentários:
Enviar um comentário