quinta-feira, setembro 03, 2009

Rock na Quinta está de volta


A Câmara Municipal de Miranda do Corvo vai organizar mais uma edição do festival da juventude “Rock na Quinta”, nos dias 4, 5 e 6 de Setembro, na Quinta da Paiva.

A organização do evento conta com a colaboração dos elementos que integravam o Conselho Municipal da Juventude, das associações juvenis, de um grupo de jovens voluntários e o apoio dos órgãos de comunicação social, bem como de várias empresas comerciais do concelho e da região.

O Festival da Juventude, Rock na Quinta, parte este ano para a sua quinta edição. Ao longo das suas edições este adquiriu o estatuto de maior festival da juventude da região centro, tendo já nele passado alguns milhares de espectadores. Marcaram presença neste evento artistas de renome nacional e internacional, tais como: Boss AC, Pete Tha Zouk, Tom Stephan aka Superchumbo, Miss Sheila, Squeeze Theeze Pleezze, Rui Vargas, Stevans, Fonzie, Kajo, Fernando Alvim, Frank Maurel,Overule, Diego Miranda, Poppy, Tozé Diogo, Rita Mendes, Miguel Rendeiro, Lady M, Sérgio Delgado, entre outros

O festival deste ano arranca na sexta-feira dia 4 com a actuação do DJ TOM, do projecto Deep & Soul, Sérgio Delgado e, a terminar a noite, Rita Mendes.

No sábado, dia 5, a noite inicia-se com a actuação da banda vencedora do concurso do ano anterior, os Von Paradise, seguindo-se a actuação dos consagrados The Gift, continuando a noite com a actuação da DJ Rocky G, ou seja Rita Egidio, terminando a parte musical do festival com a actuação do DJ Tom F.

A animação radical, presente durante todos os dias do evento, continua no domingo dia 6 de Setembro, com a realização de várias actividades a usufruir gratuitamente.

Para mais informações o festival dispõe do site www.rocknaquinta.com, onde se pode encontrar toda a informação sobre o evento.




Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tradutor

Causas

Número total de visualizações de páginas