segunda-feira, abril 23, 2012

Exposição sobre o Ramal da Lousã



Na próxima quinta feira, 26, pelas 15h, na Câmara de Coimbra será apresentada uma exposição sobre o Ramal da Lousã/Metro Mondego, uma ideia apresentada neste grupo e aprovada numa reunião alargada do Movimento Cívico, no Centro Social Comunitário em Miranda do Corvo.
A exposição, organizada com colaboração das autarquias e liderada por Coimbra, será posteriormente exibida nos restantes concelhos (Miranda, Lousã e Góis) e em escolas interessadas.
A exposição tem como objectivo lembrar a população em geral e os políticos, em particular os que estão em Lisboa, que o projecto Ramal da Lousã/Metro Mondego é uma prioridade nacional.
Prioridade que tem a ver com a honra e a dignidade de uma região e de um povo, que não pode destruir um património sem garantir a continuidade do investimento e do serviço publico de transporte de passageiros, em carris, entre Serpins e Estação Velha.
Em Coimbra, estarão os quatro Presidentes de Câmara presentes na inauguração da exposição, a que se seguirá a reunião da Assembleia Municipal de Coimbra, e onde todos os partidos poderão manifestar a defesa deste projecto.
Aos partidos e aos políticos da região não se pedem só palavras de ocasião mas claras manifestações de vontade, com consequências, no caso do poder lisboeta se esquecer da rápida concretização deste projecto Ramal da Lousã/Metro Mondego e da continuidade das obras com colocação de carris e catenárias.
Todos os interessados podem e devem visitar a exposição, entusiasmar os locais possíveis onde virá a ser exposta, e assistir a esta inauguração.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tradutor

Causas

Número total de visualizações de páginas