quinta-feira, abril 12, 2012

Miranda do Corvo recebe Taça da Europa de Judo para Cadetes

A Taça da Europa de Cadetes em Judo Portugal 2012 vai realizar-se sábado e domingo (dias 14 e 15 de Abril) no pavilhão municipal de Miranda do Corvo, com a participação de atletas masculinos e femininos do escalão etário sub 17.
No torneio participam mais de duas centenas de atletas, em representação de 18 países: Portugal, Espanha, Suíça, Chipre, Grã-Bretanha, Bielorrússia, Polónia, República Checa, Alemanha, Itália, Bulgária, Bósnia, Dinamarca, Luxemburgo, Noruega, Roménia, Geórgia e Croácia.
A competição inicia-se no sábado, pelas 10h00, com as eliminatórias, estando marcada para as 14h00 a cerimónia de abertura, seguindo-se as finais. No domingo o torneio continua com as eliminatórias, pelas 10h00, com as finais a realizarem-se a partir das 14h00 e a fechar com a cerimónia de encerramento.
A organização é da responsabilidade da Federação Portuguesa de Judo e da Associação de Judo de Coimbra, contando com o apoio da Câmara Municipal de Miranda do Corvo, Junta de Freguesia de Miranda do Corvo e Secção de Judo da Casa do Povo de Miranda do Corvo.
Estas provas europeias são normalmente realizadas nos grandes centros urbanos, mas, segundo as entidades organizadoras, a escolha de Miranda do Corvo deve-se ao “magnífico trabalho unanimemente reconhecido em edições anteriores de competições de judo”.
Para o Município, “os mirandenses e a sua Câmara sentem-se orgulhosos por receber novamente a confiança da Federação Portuguesa de Judo e da Associação Distrital de Judo de Coimbra, que aceitaram a colaboração para organizar uma prova desta dimensão”.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tradutor

Causas

Número total de visualizações de páginas