domingo, maio 13, 2007

Maddie McCann 3

Algumas capas de jornais e revistas publicadas em Portugal e Inglaterra:




«A Polícia Judiciária já terá o móbil do crime e insiste na comunidade britânica. Os raptores marcaram a pequena Maddie muito antes de a família sair de Inglaterra e os inspectores acreditam que a menina foi levada há dez dias do aldeamento Ocean Club na Praia da Luz por vingança – algo mal resolvido no passado dos pais.» in Correio da Manhã, 13.05.2007




Ler Mais em:

http://www.correiomanha.pt/noticia.asp?id=242261

&idselect=181&idCanal=181&p=0




O jornal 24 Horas faz manchete com o mesmo assunto, escrevendo que a "PJ admite que Maddie tenha sido vendida no Norte de África".

O jornal cita uma fonte da PJ que se limita a dizer que as "crianças com a fisionomia de Madeleine são muito procuradas nos países africanos e árabes e pagas a peso de ouro".

Esta tese tinha já sido explorada no sábado pela cadeia de televisão Sky News.

Também o Público se refere ao desaparecimento da filha mais velha do casal McCann na primeira página, contando que o aldeamento de onde Maddie, de quatro anos, desapareceu "não está classificado" pela Direcção-Geral de Turismo, apesar de ter sido vistoriado.


Segundo a imprensa escrita, a menina poderá ter sido levada para fora de Portugal, através de Espanha, tendo sido encaminhada para a adopção, no Norte de África.



Agora, como nunca é preciso fazer circular estas imagens e mensagens. É necessário transpor fronteiras, para que a Madeleine seja entregue aos seus pais com vida!


Para que esta história, não se repita como a do Rui Pedro e da Joana, que desapareceram misteriosamente...


1 comentário:

Anónimo disse...

Olá amigo..

Gostaria de propor uma troca de link com meu blog http://oportunidadesunicas.blogspot.com

Caso aceite coloque um link do blog aqui e me avise que eu colocarei o seu lá.


Abraço

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tradutor

Causas

Número total de visualizações de páginas