domingo, maio 25, 2008

Festival do Bem-Estar

Miranda do Corvo acolheu pela primeira vez, o Festival do Bem-Estar, que principiou no passado dia 22 de Maio e terminou hoje, dia 25 de Maio de 2008, cujo objectivo foi "levar as pessoas a desfrutar melhor os tempos livres".


Durante quatro dias, a população do concelho e os visitantes foram convidados a usufruir de actividades de lazer, relaxamento e desporto: Reiki, Hipnoterapia, Biodança, Danças latinas, Ioga do Riso, GAP/Aeróbica, Pilates, Yoga, Tai Chi Chuan, Shiatsu e Acupuntura, Caminhadas, Judo.


No entanto, a música e a dança marcaram também presença.

"Tirando partindo da proximidade a Coimbra (capital da saúde), e da existência no concelho de vários serviços de apoio à saúde e ao bem-estar vocacionados para diferentes escalões etários, pretende-se assumir Miranda do Corvo como um pólo de conhecimentos na área do bem-estar estar e longevidade", segundo disse Fátima Ramos, presidente da autarquia, aos meios de comunicação social presentes nesta iniciativa.


O Festival do Bem-Estar realizou-se em parceria com o Instituto Português de Naturologia, Centro de Saúde de Miranda do Corvo, Casa de Saúde de Santa Filomena (Coimbra), Inatel e Associação para o Desenvolvimento e Formação Profissional de Miranda do Corvo.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tradutor

Causas

Número total de visualizações de páginas