sábado, maio 03, 2008

Programação do Cinema de Miranda do Corvo - Mês de Maio de 2008


Programação do Mês de Maio, do Cinema de Miranda do Corvo:

Dia 1 / 2

Quinta-feira 16H30 / 21H30

Sexta-feira 18H00 / 22H00

Winx – O Segredo do Reino Perdido

Animação M/4 1h 25m

De Ignio Straffi com vozes de Patrícia Bull, Ana Maria Velez e Ana Guiomar.

Era uma vez, muito longe, no Reino da Dimensão Mágica, uma menina que descobriu que era uma fada e uma princesa. Desde então, a vida dela mudou e tornou-se um conto de fadas. Mas, um dia, Bloom resolve descobrir a verdade sobre os seus pais. Por isso parte com as suas inseparáveis amigas, as Winx, para o planeta Hoggar a fim de conhecer Hagen, o Senhor do Aço Brilhante, que lhe pode dar informações preciosas sobre o seu passado. Hagen conta a Bloom que os pais dela desapareceram durante uma luta cruel com as malvadas Bruxas Ancestrais. Esta revelação deixa Bloom transtornada, mas em sonhos a fada terá uma revelação que lhe dará uma nova pista sobre o destino dos seus pais.

Dia 3 / 4

Sábado 16H30 / 22H00

Domingo 16H30 / 21H30

Para Sempre, Talvez…

Comédia Dramática M/12 1h 52m

De Adam Brooks com Ryan Reynolds, Na Nguyen e Matthew Mason.

Will é um jovem pai que, durante o processo de divórcio, é surpreendido pela curiosidade da sua pequena filha Maya relativamente ao seu passado. Maya quer saber tudo, absolutamente tudo, sobre a forma como os pais se conheceram e apaixonaram. A história remonta a 1992, quando Will trocou o Wisconsin por Nova Iorque para trabalhar na campanha presidencial de Clinton. E vai recordando as três mulheres da sua vida: o seu amor de liceu, a sua melhor amiga e uma jornalista ambiciosa. Uma delas é a mãe de Maya, mas Will altera os nomes destas mulheres para que apenas no fim Maya descubra qual delas corresponde à sua mãe. À medida que Maya junta as peças vai percebendo que o amor não é assim tão fácil. Mas Maya ajuda também Will a perceber que nunca é tarde para tentar encontrar um final feliz.

Dia 8 / 9

Quinta-feira 21H30

Sexta-feira 18H00 / 22H00

Nunca é Tarde Demais

Comédia M/12 1h 37m

De Rob Reiner com Jack Nicholson, Morgan Freeman e Sean Hayes.

O executivo multimilionário Edward Cole e o mecânico de classe operária Carter Chambers vivem em mundos muito diferentes. Um dia, as suas vidas cruzam-se num quarto de hospital e aí descobrem dois pontos em comum: o desejo de realizarem todos os seus sonhos e se reconciliarem com quem são. Muitos anos atrás, o professor de filosofia de Carter sugeriu-lhe que fizesse uma lista de todas as coisas que gostaria de fazer antes de morrer. Agora, torna-se urgente começar a realizar todos os pontos dessa lista. Contra as ordens dos médicos, Edward e Carter embarcam numa viagem que os leva do Taj Mahal aos melhores restaurantes e a um sórdido salão de tatuagens. À medida que riscam pontos, descobrem que nunca é tarde para aproveitar a vida ao máximo.

Dia 10 / 11

Sábado 16H30 / 22H00

Domingo 16H30 / 21H30

Dinheiro Vivo

Drama M/12 1h 44m

De Callie Khouri com Diane Keaton, Katie Holmes, Queen Latifah e Ted Danson.

Três empregadas da limpeza que trabalham nos edifícios da Reserva Federal Americana decidem um dia que o dinheiro que ganham ao fim do mês não é suficiente e resolvem arquitectar um golpe para enriquecer.

Dia 15 / 16

Quinta-feira 21H30

Sexta-feira 18H00 / 22H00

[REC]

Terror M/16 1h 25m

De Jaume Balagueró e Paco Plaza com Javier Botet, Manuel Bronchud e Martha Carbonell.

Prémio de melhor filme no Fantasporto, é a história de uma equipa de repórteres de televisão que decide documentar em directo uma patrulha de bombeiros em serviço durante a noite. O objectivo é registar todos os momentos destes profissionais, mesmo as situações mais arriscadas. A primeira missão da noite é resgatar uma idosa que se encontra fechada no seu apartamento por motivos desconhecidos. Mas algo durante a missão corre terrivelmente mal. O que parecia ser uma simples tarefa de rotina torna-se num inferno. Algo sinistro e maléfico anda à solta e ameaça a corporação de bombeiros e a equipa de televisão. E a câmara continuará sempre a filmar até ao último momento...

Dia 17 / 18

Sábado 16H30 / 22H00

Domingo 16H30 / 21H30

Ponto de Mira

Drama, thriller M/12 1h 30m

De Pete Travis com William Hurt, Eduardo Noriega e Dennis Quaid.

Thomas Barnes e Kent Taylor são agentes secretos que têm como missão proteger o Presidente Ashton numa cimeira sobre o terrorismo em Espanha. Mas, pouco depois de chegar, o Presidente é vítima de um atentado. No meio da confusão, um turista americano filma tudo. Também Rex, repórter de uma televisão americana, é testemunha privilegiada dos momentos que antecedem o atentado. Ao reconstruir os momentos vividos por estas quatro pessoas, a terrível verdade que se esconde por trás do atentado é revelada.

Dia 22 / 23

Quinta-feira 16H30 / 21H30

Sexta-feira 18H00 / 22H00

O Tesouro Encalhado

Aventura, Comédia M/12 1h 53m

De Andy Tennant com Matthew McConaughey, Kate Hudson e Donald Sutherland.

Ben "Finn" Finnegan é um surfista amador e bem intencionado que se assume como caçador de tesouros. Obcecado com a procura do lendário Dote da Rainha - 40 arcas de um tesouro que se afundou em 1715 - acaba por perder tudo, nomeadamente o seu casamento com Tess Finnegan e o seu ferrugento barco "Booty Calls". Para tentar refazer a sua vida, Tess consegue um emprego num iate ao serviço de um multimilionário. Mas quando Finn descobre uma nova pista para descobrir o tesouro, introduz-se a bordo do iate e, graças ao seu charme, consegue convencer o magnata e a sua filha a juntarem-se à busca pelo tesouro espanhol. E assim se inicia a caça ao tesouro...

Dia 24 / 25

Sábado 16H30 / 22H00

Domingo 16H30 / 21H30

Homem de Ferro

Acção, Aventura M/12

De Jon Favreau com Robert Downey Jr., Terrence Howard e Gwyneth Paltrow.

A Paramount Pictures e a Marvel Studios trazem-nos a adaptação para o grande ecrã do lendário super herói da Marvel. Robert Downey Jr. – actor já nomeado para um Óscar da Academia – surge como Tony Stark / Homem de Ferro na história de um bilionário da indústria e génio da invenção que é raptado e forçado a construir um arma de destruição devastadora. Em vez disso, e utilizando a sua inteligência e engenho, Tony constrói um fato armadura high-tech e escapa ao cativeiro. Ao desvendar uma perversa trama com implicações mundiais, ele assume a sua poderosa armadura e jura proteger o mundo como o Homem de Ferro.

Dia 29 / 30

Quinta-feira 21H30

Sexta-feira 18H00 / 22H00

O Amor e a Vida Real

Comédia M/12 1h 38m

De Peter Hedges com Juliette Binoche, Steve Carell e Dane Cook.

Dan Burns é um colunista, especialista em aconselhamento familiar, mas com dificuldade em sobreviver como pai solteiro de três filhas precoces. As coisas tornam-se ainda mais complicadas quando Dan descobre que a mulher por quem se apaixonou é a nova namorada do irmão...

Dia 31 / 1

Sábado 16H30 / 22H00

Domingo 16H30 / 21H30

Semi-Pro

Drama M/12 1h 30m

De Kent Alterman com Will Farrell, Woody Harrelson e André Benjamim.

No início dos anos 70, havia duas Ligas de basquetebol nos Estados Unidos: enquanto a NBA dominava a modalidade, a ABA distinguia-se pela sua atitude rebelde e pelas exibições espectaculares que produzia.

Jackie Moon é um homem que fez fortuna com a canção "Love me sexy" (que ainda por cima não foi escrita por ele, mas pela mãe) e que resolveu investir tudo na sua verdadeira paixão: o basquetebol. Torna-se então proprietário, treinador e jogador de uma equipa da ABA, os Flint Michigan Tropics. Mas quando a NBA anuncia a fusão com a ABA e a decisão de manter apenas as quatro equipas com melhores resultados, Moon resolve recuperar uma antiga estrela da NBA caída em desgraça, Monix e tentar que a sua equipa seja classificada.



Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tradutor

Causas

Número total de visualizações de páginas