sábado, janeiro 08, 2011

O vendedor de banha da cobra


Mário Ruivo espera acordo na reunião do Ministério das Obras Públicas

O líder distrital socialista reuniu ontem na Lousã com os presidentes das concelhias de Coimbra (Carlos Cidade), Miranda do Corvo (Miguel Baptista) e Lousã (luís Antunes) e o presidente da câmara da Lousã (Fernando Carvalho). Mário Ruivo, no comunicado enviado aos órgãos de comunicação social, “reassumiu a paternidade socialista deste projecto”, mostrando-se esperançado em que no encontro de logo à tarde seja encontrado “um bom entendimento entre governo e câmaras municipais”.

“As plataformas de entendimento são fundamentais, embora cientes das dificuldades financeiras que afectam o nosso país. Que se consiga o possível, “porque o bom sempre foi inimigo do óptimo””, refere, pois na sua opinião “os cidadãos dos concelhos merecem todo o empenhamento dos responsáveis políticos”.

Para os líderes das concelhias e autarca lousanense, que participaram neste encontro “patrocinado” pelo membro do secretariado da federação Luís Santarino, foi “referido e reconhecido o papel decisivo que Mário Ruivo tem tido neste processo, demonstrando uma capacidade ímpar de fazer parte da solução”.

Para além de relembrarem que “o Governo nunca colocou em causa a realização da obra, mesmo que recalendarizada e reavaliada”, os socialistas defendem o cumprimento “de uma promessa governamental que deverá ser cumprida”. “Se o não for, as legitimas expectativas criadas às populações daqueles concelhos serão defraudadas”, afirma.

Refira-se que a reunião entre os autarcas de Coimbra, Miranda do Corvo e Lousã com o ministro das Obras Públicas e secretário de Estado dos Transportes tem lugar esta tarde no ministério das Obras Públicas. Um encontro que conta também com a presença do governador civil, Henrique Fernandes.”

As beiras, 07.01.2011

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tradutor

Causas

Número total de visualizações de páginas