quarta-feira, agosto 29, 2007

Festival da Juventude Regressa a Miranda do Corvo

Stevans, grupo suíço (http://www.stevans.net/en/index.php)

A Câmara Municipal de Miranda do Corvo organiza, pelo quarto ano consecutivo, o festival da Juventude – “Rock na Quinta” que irá realizar-se entre os dias 30 de Agosto e 2 de Setembro de 2007.

Após o enorme sucesso alcançado em 2005 e 2006, em que o festival recebeu cerca de 10.000 visitantes, a organização, para a edição de 2007, pretende atrair ainda mais visitantes, esperando-se um aumento no número de entradas.

Este ano o festival conta com mais uma noite em que serão realizados dois concursos, um de DJ´s e outro de bandas de garagem. Esta será a primeira noite do evento.

Nos restantes dias do festival, a festa mantém-se fiel ao esquema das últimas edições.

A segunda noite será direccionada para o djing, enquanto que a terceira opta por uma maior mistura de estilos, tendo como “pano de fundo” os belíssimos cenários naturais da Quinta da Paiva.

No dia 31 de Agosto o “Rock na Quinta” vai ser animado por 4 DJ´s, Diego Miranda, Poppy, Tozé Diogo e Bogocien

Para 1 de Setembro, a organização aposta num estilo electrónico mais comercial. Destaca-se neste dia a actuação da banda Stevans, vinda da Suíça e da banda Rockluso. Para além destas duas bandas actuarão também os DJ´s Rita Mendes, Tom, Hugo F e XeeKo.

A organização, para suprir algumas dificuldades de anos anteriores, concebeu o recinto do festival desenvolvido em 4 espaços distintos.

O primeiro espaço é de estacionamento que visa ultrapassar as dificuldades criadas no trânsito de acesso ao local. Com este espaço espera-se ultrapassar essas dificuldades.

Existe um segundo espaço para os participantes que desejarem pernoitar no local, localizado num local bastante aprazível.

Criou-se também um espaço de diversão, direccionado para os mais novos onde se encontrarão várias diversões, nomeadamente insufláveis, pinturas faciais, motos 4, carros a pedais, paint ball, tiro com arco e carrosséis.

Finalmente, o espaço onde actuarão as bandas e os DJ´s, localizado junto à piscina.

Com este programa diversificado o festival da juventude pretende continuar a afirmar-se como um dos maiores festivais da região.

Para os jovens que optem por acampar durante o festival, a organização reservou também um espaço na quinta.

Fonte: C.M. Miranda do Corvo

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tradutor

Causas

Número total de visualizações de páginas